EXPOSIÇÃO- 27 de abril 2017 as 19h Beleza de Betania

April 25, 2017

ARTISTA CAMILA MANFREDI

 

O talento não escolhe uma pessoa do nada e cai sobre ela, como tudo na vida é necessário esforço e dedicação para alcançar uma boa posição.

 

Nunca sonhou em ficar famosa, mas seu talento e vocação com tempo deverá encaminhá-la a essa estatura. E como ela se sente sabendo disso? Tranquila, pois tem noção de toda a sua trajetória e vivencia. Aos 16 anos teve seu primeiro contato com a arte, pois foi através de um arquiteto, professor da FAAP que abriu seus olhos ao vê-la desenhar e a encaminhou de imediato para cursar desenho no mesmo local. Apenas um ano depois, seus amigos pediram para que através  de uma maquina fotográfica registrasse eventos dos grupos de jovens ao qual participava.

 

Gostou demais do que começou a fazer e de lá para cá nunca mais parou!  Camila Manfredi, vem sempre aprendendo e reinventando sua arte com foco na fotografia.

 

Em constantes pesquisa de aprimoramento,  divide seu tempo hoje trabalhando na cobertura de shows e espetáculos, documentários(encomendados) e institucionais de empresas. Participa de alguns concursos além de estudar artes visuais que segundo ela ¨ amplia ainda mais os horizontes dentro do desenho, pintura, historia da arte e sociologia¨.

 

Mas seu ideal é o documentário autoral, pois acredita que irá conseguir fazer da sua arte uma ferramenta de transformação social e em Beleza de Betânia consegue mostrar a principal expressão do seu trabalho e vocação.

 

Mas não foi tão fácil assim! Desde o começo tinha um sentimento repulsivo de retratar o sertão sobre o ponto de vista da fome e miséria, como sempre é visto,  mas com o tempo teve a ideia de chamar a atenção das pessoas através da expressão do belo, fazendo uma ponte entre o que está sendo realizado de bom e entre as pessoas que não conhecem o sertão.

 

Esse belo trabalho apelativo voltado a beleza do sertão, virá de encontro aos seus objetivos iniciais, pois causa o desejo de ter as imagens colocadas em nossas paredes para contemplação e bem estar, imagens que promovem o aconchego e o contato com a natureza e terá um verdadeiro impacto para o desenvolvimento do sertão brasileiro.todos poderão 

 

A partir de 27 de abril até 27 de maio, de segunda a sábado, vocês poderão ver de perto as belíssimas fotos de Camila Manfredi, exposta no espaço da Sensorial Discos na  Rua Augusta, 2389 - São Paulo - S.P com curadoria de Paulo Ricardo Wolcov.

 

Quer participar de um bate-papo mais de perto com a artista Camila Manfredi? Venha no dia 06 de maio as 14h na Sensorial Discos.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

TRANSFORMANDO SEU ESPAÇO

April 12, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes

June 16, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
© 2016 por Wolcov